Notícias de Última Hora

Pavimentação entre sede de Cícero Dantas e distrito de São João da Fortaleza vai reduzir tempo de viagem em cerca de 90 minutos.


A pavimentação em 25,5 km da BA-220, em Cícero Dantas, que liga a sede municipal ao distrito de São João da Fortaleza, reduzirá o tempo de viagem entre os dois locais de aproximadamente 2 horas para apenas 30 minutos. A obra na rodovia da região do Nordeste baiano será de responsabilidade da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). Os 106 mil moradores de Euclídes da Cunha, Cícero Dantas e Banzaê vão ser beneficiados com os serviços.



"O deslocamento pra quem sai de Cícero Dantas em direção a Euclides da Cunha já começa a ser facilitado com a realização dos serviços. Também estamos elaborando o projeto de pavimentação em 28 km da rodovia entre Banzaê, São João da Fortaleza e Aribicé. Na região, os 1,4 km do acesso a Alto do Santo, em Ribeira do Pombal, estão sendo pavimentados. A ação se encontra com 85% de execução e deve ser finalizada em novembro" ressalta Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura.


A obra neste trecho da BA-220 também contemplará o desenvolvimento de atividades econômicas como a agricultura, principalmente do milho e do feijão, e a pecuária. O processo de licitação para contratar a empresa que irá executar os serviços começou com a publicação do aviso no Diário Oficial do Estado (DOE) na última terça-feira (12). Os envelopes com as propostas das empresas interessadas tem a previsão de serem abertos em 17 de novembro.

Fonte: Ascom / Seinfra

Nenhum comentário