Notícias de Última Hora

ACM Neto visita o município de Monte Santo-BA.

    

O ex-prefeito de Salvador- BA, ACM Neto, do União Brasil, iniciou em Monte Santo -BA uma agenda de visita a diversos municípios do interior do estado nesta semana. O político está viajando a várias cidades baianas visando consolidar alianças políticas, buscando novos apoios e se apresentando para as populações desses locais.

Em Monte Santo, ACM Neto foi recepcionado pelo deputado estadual Laerte do Vando (PSC) e seu pai Vando, ex-prefeito de Monte Santo, entre outras lideranças. O encontro aconteceu no período da manhã e contou com a presença de outros políticos de Monte Santo e municípios da região, incluindo Euclides da Cunha.

                           
                                     Reprodução/deputado Laerte do Vando

Em sua rede social no Instagram, ACM Neto destacou o início da sua jornada pela cidade de Monte Santo, onde há um monumento histórico e religioso, que é o Caminho e/do Santuário de Santa Cruz, um dos lugares mais tradicionais do país, que pode ser compreendido como uma forma de projetar o interior, inclusive na geração de emprego através do turismo religioso.
                      
                             Imagem: Reprodução/deputado Laerte do Vando

A agenda de ACM Neto, que integra o movimento Pela Bahia, nesta semana incluía a visita a mais quatro cidades baianas: Filadélfia, Senhor do Bonfim, Jaguarari e Caldeirão Grande. Além de conversar com lideranças políticas das regiões, o político buscar ouvir a população sobre os desafios para o desenvolvimento dessas localidades.

O lançamento da pré-candidatura a governador do estado da Bahia deve ocorrer em dezembro.

Fonte: Euclidesdacunha.com/ Por Jaciel Correia 

Um comentário: