Notícias de Última Hora

Em Salvador, prefeito Paulo Sérgio e deputada Fátima Nunes anunciam investimentos para Adustina

                                   

O prefeito de Adustina, Paulo Sérgio (PSD) esteve nesta terça-feira (07) com a deputada estadual Fátima Nunes (PT) na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Nas suas redes sociais, o gestor municipal publicou um vídeo falando de aquisições garantidas para a cidade, a partir da visita.

“Estamos trazendo notícias importantes para a população adustinense. Dois projetos de suma importância para a nossa cidade; o primeiro, a tão sonhada entrada da cidade, sua requalificação, um empreendimento de mais R$ 1 milhões e 300 mil e também já está engatilhado R$ 1 milhão e 88 mil reais de calçamento, estaremos calçando novas ruas, tirando o povo da lama e da poeira”, detalhou Paulo Sérgio.

Ao lado do prefeito, a deputada Fátima Nunes enfatizou que as conquistas para Adustina são frutos desta aliança política: “Essa nossa parceria é grandiosa, de muito trabalho e persistência, de muitas idas e vindas nos órgãos, hoje também passamos pela Secretaria de Educação, e quem ganha com isso é o povo adustinense; é assim que nós honramos o voto que recebemos de vocês.”

Redação de Sertão em Pauta.

Nenhum comentário