TESTE

Notícias de Última Hora

Policial militar é baleado em tentativa de assalto no Alto do Cabrito, em Salvador; vítima estava de folga.


Um policial militar lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) foi baleado na noite desta quarta-feira (8), durante uma tentativa de assalto, no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. O motorista do veículo onde o suspeito estava contou que foi rendido e obrigado a dirigir para ele pudesse cometer os roubos.

De acordo com a Polícia Militar, o agente de segurança, que não teve a identidade revelada, estava de folga, na porta da casa onde mora, quando o suspeito, em um carro, anunciou o assalto.

Em seguida, o policial reagiu atirando no suspeito, que revidou. O PM foi atingido no ombro esquerdo e socorrido para o Hospital do Subúrbio. Informações iniciais são de que ele não corre risco de morte.


Diante da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e perseguiu o carro onde o suspeito estava até a localidade conhecida como Prainha do Lobato. Houve troca de tiros, o suspeito foi baleado e levado para o Hospital do Subúrbio.


O homem que dirigia o veículo alegou que era motorista por aplicativo, que foi rendido pelo homem e ameaçado para que fosse obrigado a dirigir.

O motorista foi levado para delegacia para registrar boletim de ocorrência. O policiamento foi reforçado na região.

Por:G1 Bahia.

Nenhum comentário