Notícias de Última Hora

PREFEITO RICARDO ALMEIDA ANUNCIA OBRA DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS PARA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO JOSE EUGÊNIO (BAIRRO MATADOURO) EM CICERO DANTAS.


Em mais uma demonstração de compromisso com a população de Cícero Dantas, o Prefeito Municipal acaba de anunciar a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação das ruas do Conjunto José Eugênio do Patrocínio, conhecido por muitos como com “Bairro do Matadouro”.
                               

Anteriormente esse mesmo conjunto já havia recebido pavimentação em algumas ruas e obra de esgotamento sanitário, e agora receberá um investimento na ordem de R$ R$ 569.223,40 (quinhentos e sessenta e nove mil duzentos e vinte e três reais e quarenta centavos), que beneficiará diretamente centenas de famílias, com mais infraestrutura e consequentemente qualidade de vida.

“É com imensa satisfação que estou dando o ponta pé inicial para essa obra que já deve iniciar nos próximos dias, já me antecipo aqui para todos, que teremos algumas outras tão importantes quanto essa, ainda este ano. Mesmo com tantos desafios enfrentados em 2021, a gestão conseguiu trazer grandes conquistas para os cicerodantenses, assim como para essas famílias do bairro Matadouro, que contarão com as suas devidamente pavimentadas.” Acrescentou o Prefeito Dr. Ricardo Almeida.

Por:ASCOM PMCD

Nenhum comentário