Notícias de Última Hora

SITE CICERO DANTAS ACONTECE.COM RECEBE PELA 4ª VEZ CONSECUTIVA, PRÊMIO DE MELHOR SITE DA CIDADE.


O site Cícero Dantas Acontece.com recebeu pela 4ª vez consecutiva o prêmio na categoria 'melhor site Informativo'. A empresa Times de Comunicação, que atua no segmento de pesquisas, reconhecendo o portal Cícero Dantas Acontece.com como o melhor Site da Cidade no prêmio nobre 2021. A entrega do certificado aconteceu na noite da última sexta-feira (03) no espaço JR, em Cícero Dantas.


Atualmente o site já possui mais de 5 MILHÕES de visitas e o seu sucesso recebe reconhecimento contínuo.

Esse resultado é fruto da determinação do jovem empreendedor André Menezes, juntamente com os seus parceiros e amigos.

O site Cícero Dantas Acontece.com nasceu há 6 anos, com a proposta de ser um portal de notícias locais e exposição de cobertura de eventos, contudo diante da sua grande audiência se tornou uma das grandes referências regionais. Com a sua inserção nas redes sociais o mesmo passou a ampliar o alcance do seu conteúdo, atingindo dezenas de milhares de pessoas em cada nova publicação.

_“Agradeço primeiramente a Deus, aos meus amigos e em especial a todos os nossos clientes e internautas. Um novo reconhecimento como esse é muito importante para nos manter motivados, para trazer as melhores notícias para as cidades da nossa região. Eu acredito que isso é o resultado do nosso trabalho, sempre respeitando a todos e evitando qualquer tipo de ganância ou ação que venha prejudicar os outros”,_ acrescenta, André Menezes.


A Rádio Regional FM recebeu mais um prêmio na categoria 'melhor emissora de rádio da cidade'.

"Romário Santos, um dos locutores da emissora, esteve no evento de entrega dos certificados e falou com a nossa reportagem. "Esse prêmio é resultado de muito trabalho e dedicação. Em nome de toda equipe, agradeço o voto de cada ouvinte. Vamos retribuir todo esse carinho trabalhando bastante, levando informação, entretenimento e evangelização para todos", afirmou o comunicador."

Redação: Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário