Notícias de Última Hora

OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA É INICIADA EM FÁTIMA-BA


O trabalho de pavimentação iniciou no dia 06 de janeiro de 2022, a pavimentação asfáltica que liga a Avenida Nossa Senhora de Fátima à BA 220 passando em frente ao Colégio Ubiratan , total de 700 metros , a obra traz grandes benefícios para o transito de veículos naquela localidade que é constante devido ao fluxo que se encontram naquela localidade.

O prefeito do município de Fatima Binho De Alfredo recepcionou a chegada das maquinas na cidade na tarde desta quinta-feira, em Fátima, acompanhado dos moradores , Binho De Alfredo fez questão de caminhar pela avenida e vistoriar as obras pessoalmente.


Os moradores manifestaram contentamento pelo fim da poeira e da lama. Disse um morador de Fatima: “Dar gosto de ver nossa cidade crescer, ficar mais bonita. Um grande sonho do nosso povo está se tornando realidade,

Confira na íntegra a fala do prefeito de Fátima-BA
"Essa obra é uma reivindicação antiga da população fatimense. Vai embelezar ainda mais a nossa cidade e trazer mais dignidade a população daquela região que não mais aguentava poeira e lama, entramos 2022 a todo vapor na reconstrução do nosso município #aquiecompromisso"

Por: Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário