Notícias de Última Hora

EQUIPE DE LICITAÇÃO DE CÍCERO DANTAS PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO REGIONAL.

Buscando capacitar os servidores municipais para conhecerem os conceitos e alterações da nova lei de licitações, a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas, através da Secretaria de Finanças, participou do 1º Congresso de Licitações do Nordeste.

O evento foi realizado em Aracaju e contou com a participação de grandes palestrantes e especialistas. A Prefeitura de Cícero Dantas se fez presente com a sua equipe, formada pelo Secretário Municipal de Finanças, Francisco Diego, o Procurador do Município, Dr. Vanderlan Freire e os membros de equipe de licitações, Mário Almeida, Marília Fontes, Tarcísio Emanoel, Êmilly Manoela e Weslley Fernandes.

Na ocasião os servidores puderam se qualificar sobre a nova lei federal, Lei de Licitações – Lei Federal nº 14.133/2021, conhecer os novos procedimentos que resultará na melhoria e na eficiência dos diversos processos administrativos.

O Secretário Municipal de Finanças, Francisco Diego, destaca a importância do tema para a garantia da transparência das compras e contratos realizados pelo Poder Público. “As alterações advindas com a nova lei de licitações impactam diretamente no dia-a-dia da administração pública, por isso a preocupação da gestão municipal em investir na capacitação dos servidores, visando o cumprimento das leis com rigor e também o aumento da eficiência e transparência da gestão pública municipal”, acrescentou Diego.

Por:Acom:cicerodantas.ba.gov.br

Nenhum comentário