Notícias de Última Hora

Prefeitura de Cícero Dantas comunica morte de idoso de 85 anos por Covid


O município de Cícero Dantas (BA) registrou na manhã desta Segunda-feira-feira (20) a 44ª morte decorrente da Covid-19 em desde o começo da pandemia, no início de 2020. A vítima é um idoso de 85 anos de idade, que segundo nota de pesar divulgada pela prefeitura, não possuia comorbidades.

O mesmo deu entrada no Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães na última quarta-feira (16) apresentando sintomas de desconforto respiratório e febre, e foi submetido a testagem no dia seguinte (17), que apresentou resultado positivo para a infecção. Em seguida, o paciente foi inserido na regulação para capital do estado, Salvador.

Contudo, diante do agravamento do seu quadro clínico, o mesmo não resistiu às complicações e veio a falecer neste domingo (20). A prefeitura, na nota de pesar, desejou “força e conforto a todos os seus familiares e amigos” e pede à população que mantenha as medidas de prevenção contra a Covid-19.

QUEDA CONSIDERÁVEL

O número de casos ativos do coronavírus em Cícero Dantas caiu em relação à sexta-feira (18) – de 80 para 32 infecções. No momento, a cidade ainda tem 02 pessoas internadas no hospital local.

Reação de Sertão em Pauta
.

Nenhum comentário