Notícias de Última Hora

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Feira de Santana.


                   Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um triplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (27), na Rua Ipanema, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas estavam dentro de casa quando os autores do crime chegaram de moto, invadiram o local e atiraram.


    Jéssica e a filha Mayla | Foto: Reprodução/Redes Sociais

As vítimas foram identificadas como Jéssica Souza da Cruz, 28 anos, o companheiro dela Pedro José Correia dos Santos, 36 anos, e a filha do casal Mayla da Cruz Correia, de apenas 11 anos de idade.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade no local do crime, os corpos foram encontrados em três cômodos diferentes da casa. A garota estava no quarto, Pedro José na cozinha e Jéssica na sala.

                 Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade, o delegado José Guimarães informou que a perícia não constatou sinais de arrombamento. Ele disse também que o fato de matar a menina, sugere que eles não queriam deixar testemunhas. Aparentemente nenhum pertence foi levado. “Dois indivíduos chegaram de moto e executaram a tiros, provavelmente com revólver, na cabeça, nas costas. Com requinte de crueldade e modus operandi de crime de mando ou vingança, vieram para executar”, informou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário