TESTE

Notícias de Última Hora

Em ação conjunta, policiais recuperam pneus roubados e prende assaltante, em Tucano-BA

                       

A vítima foi feita de refém enquanto descansava na cabine do seu caminhão durante a madrugada.

Na manhã do último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal compareceu ao Km 271, BR-116, local próximo ao “lixão”, no município de Tucano-BA, com o intuito de averiguar uma ocorrência de roubo de pneus informada pela Polícia Militar da região.


As diligências iniciaram-se na madrugada quando um caminhoneiro havia sido vítima de assalto enquanto descansava em sua cabine. Ele foi abordado por dois homens que adentraram no caminhão e mediante ameaça o amarraram, sendo o veículo levado para o acesso ao “lixão” onde seria praticado o delito.

Já por volta das 06h30 de hoje (23), a equipe da PRF chegou ao local e avistaram o bitrem que teria seus pneus roubados, sendo que dois homens ao perceberem a presença dos policiais evadiram-se do local. Um terceiro indivíduo, um homem de 35 anos, que se encontrava na condução de um caminhão que serviria de transporte para os produtos furtados, foi preso.

Dada às circunstâncias, o detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Com atuação em várias frentes, a PRF também trabalha no combate à criminalidade.

Fonte: Gov.br

Nenhum comentário