TESTE

Notícias de Última Hora

NOTA DE REPÚDIO DA PREFEITURA DE FÁTIMA


A Prefeitura de Fátima vem a público manifestar indignação e repúdio quanto ao ato de furto e vandalismo ocorrido no Lixão da cidade, próximo ao povoado Caruaru, na última semana, quando verdadeiros criminosos furtaram cerca de 180 metros da tela de contenção, que mantém os resíduos dentro do perímetro do lixão, garantindo que o lixo não chegue à estrada.

Os criminosos não atentaram apenas contra o patrimônio público, ato tipificado no Código Penal Brasileiro (Lei n° 2.848/40), no artigo 163, que prevê pena de detenção de um a seis meses ou multa, mas também contra toda a coletividade.

Conclamamos à população de Fátima para que, além de preservar o patrimônio que é de todos nós, nos ajude a vigiar e cuidar do que é nosso, protegendo os interesses de toda a população dos atos daqueles que desconhecem o que é respeito, honestidade e empatia.
Permaneceremos atentos a todo o patrimônio municipal, em constante comunicação e busca de parcerias com as autoridades competentes, intolerantes com qualquer prática que prejudique o nosso povo. Contamos com vocês nessa luta.

Por: Ascom PMF

Nenhum comentário