Notícias de Última Hora

Problema de saúde de vocalista impede apresentação de Unha Pintada em Nova Soure-BA.


Uma nota divulgada neste sábado (25), pegou os fãs de Unha Pintada de surpresa. Na ocasião, foi divulgado o cancelamento da apresentação da banda, prevista para acontecer neste sábado, em Nova Soure-BA.

Sem entrar em detalhes, o documento afirmou que o cancelamento se deve ao fato de problemas de saúde, com o vocalista Aldiran. Além de Nova Soure-BA, foram canceladas as apresentações nos seguintes municípios: Lagarto (25/06), Catu e Conceição do Jacuípe (26/06).

Confira a nota na íntegra:

“A assessoria de imprensa do artista Unha Pintada, vem por meio do presente, comunicar que em razão de problemas de saúde, após avaliação médica e visando o restabelecimento da saúde do vocalista Aldiran Unha Pintada, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Nova Soure/BA e Lagarto/SE e amanhã (26/06) em Catu/BA e Conceição do Jacuípe/BA
foram cancelados.

A Banda Unha Pintada agradece a compreensão dos fãs, contratantes e público geral, com a certeza de que após alta médica, retornará comas agendas de shows.”


Recentemente Aldiran passou por um tratamento renal, chegando a ser submetido à Sessões de Hemodiálise. Até o momento do fechamento desta matéria, não foi divulgado se o atual problema de saúde, tem ligação com o caso em questão.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário