Notícias de Última Hora

Jerônimo em Pombal e ACM Neto em Heliópolis, Fátima, Paripiranga, Cícero Dantas e Antas.

                     

Os dois candidatos que lideram as pesquisas eleitorais na Bahia estarão nesta sexta-feira (19) na nossa região. Informações dão conta de que o candidato do PT Jerônimo Rodrigues estará em Ribeira do Pombal e fará grande comício, afinal a campanha oficial começa nesta terça-feira (16). Além de Ribeira do Pombal, Jerônimo estará dia 17 em Itabuna, dia 18 em Irecê. Depois de Ribeira do Pombal, o candidato do PT segue Valença, onde fará no sábado um grandioso comício. No domingo, dia 21, estará em Gandu. A assessoria do candidato ainda não divulgou o horário do comício em Ribeira do Pombal.

Já o líder das pesquisas, ACM Neto, do União Brasil, esteve no último fim de semana no Nordeste da Bahia, onde marcou presença em Entre Rios, Esplanada, Acajutiba, Aporá e Inhambupe, Canudos, Santa Brígida, Adustina, Sítio do Quinto e Coronel João Sá, recebendo adesões e fazendo compromissos, um deles foi prometer que, se eleito, asfaltará a BA 084, entre Adustina e Sítio do Quinto, segundo palavras públicas do prefeito Paulo Sérgio, que abandonou o barco do PT. Agora, já de forma oficial, estará em Paripiranga (10 horas), Fátima (12:30), Heliópolis (14:00), Cícero Dantas (15:30) e encerra em Antas (por volta das 18:00).

Em Heliópolis já se sabe que estará por volta das 14 horas desta sexta-feira (19). O candidato deve sair em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, mas não haverá comício. Do carro mesmo Neto deve fazer um pronunciamento de agradecimento pelos apoios recebidos. Apoiam ACM Neto em Heliópolis o ex-prefeito Ildinho, o ex-candidato a prefeito Thiago Andrade, os vereadores Valdelício de Gabriel e Igor Leonardo, as vereadoras Ana Dalva e Maria da Conceição, além das diversas lideranças da oposição ao governo de José Mendonça.

Com informações do Contra Prosa.

Nenhum comentário