Notícias de Última Hora

Morre idosa baleada durante caminhada na Barros Reis.

                             

A idosa de 65 anos atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Avenida Barros Reis, em Salvador, na manhã de segunda-feira (1º), morreu. A informação foi dada por uma das filhas da mulher ao g1 Bahia no final da tarde desta terça-feira (2).

Maria de Lourdes Alves estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Ernesto Simões Filho e já havia passado por duas cirurgias. A filha dela havia informado que ela passaria por uma outro procedimento, ainda nesta terça. Não há detalhes se ela faleceu durante o procedimento ou se ele nem chegou a ser realizado.

A situação aconteceu por volta das 5h20. De acordo com familiares da vítima, ela fazia caminhada com uma amiga quando os tiros começaram. A outra mulher não ficou ferida.

A mulher contou que ela e a idosa caminhavam no sentido Rótula do Abacaxi, quando viram uma motocicleta com dois suspeitos e um deles atirando contra policiais, que estavam seguindo a dupla. Em seguida, se aproximaram e um dos disparos do tiroteio acertou a vítima.

Os familiares de Maria de Lourdes contaram que ela foi baleada na região do abdômen. A carteira de identidade da idosa estava guardada no local e ficou com a marca da bala, que atravessou o papel e acertou o corpo da vítima.

Redação: iBahia

Nenhum comentário