Notícias de Última Hora

Mulher é agredida e tem orelha arrancada por filho e nora na Bahia: 'Quase perdi a audição'


                                           
Uma mulher de 40 anos teve a orelha arrancada e o rosto desfigurado pelo filho e pela nora, após um ataque na zona rural de Pedrão, cidade a cerca de 120 km de Salvador. O caso aconteceu no último sábado (27) e, nesta terça-feira (30), é investigado pela Polícia Civil.

A vítima é a Maria de Fátima Alves, que relatou a situação com exclusividade ao g1. Maria de Fátima contou que, desde que começou o relacionamento com a atual companheira, o filho mudou de comportamento. O casal é usuário de drogas e esta foi a terceira vez que os dois a agrediram. Segundo a vítima, essas agressões foram cometidas porque ela tentou aconselhar o filho com relação ao consumo das drogas. Assim como este ataque, os dois anteriores também foram registrados em delegacia. Maria de Fátima já tinha uma medida protetiva de segurança em favor dela.

“Ele não podia chegar perto de mim, porque eu já tinha medida protetiva. Ele mora na casa dela, é separado de mim. Eu estava passando na rua, quando eles me viram. Estavam de moto. Aí ela falou assim: ‘mete a moto em cima dessa desgraçada’. Aí eles começaram a me agredir", detalhou ela."Meu filho me pegou pelo braço, eu nem tive reação. Aí ele deu um murro no meu olho. Ela mordeu minha orelha e arrancou. Eu estou sofrendo muito. Perder uma orelha assim... por que não foi acidente, ela arrancou no dente”.


                          

Maria de Fátima foi socorrida por moradores, que a levaram ao hospital. Ela não precisou passar por cirurgia, e recebeu alta médica na segunda-feira (29), quando buscou a delegacia para registrar o crime. "Perdi a orelha e quase perdi a audição também. A médica disse que foi por muito pouco. No rosto eu não precisei levar ponto, mas ainda está muito inchado”.

O filho de Maria de Fátima foi preso em flagrante ainda no sábado. O mais velho de sete irmãos, desta vez ele segue detido – diferentemente das agressões anteriores – por causa da infração à medida protetiva. Já a nora fugiu do local e ainda não foi encontrada.

“A gente tem um filho, e o filho faz isso. É muito triste. Dele eu não quero saber, estou muito chateada. Quem faz isso com a mãe, faz com qualquer um".

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica e familiar. O g1 não conseguiu contato com a defesa dos dois investigados.

Por:G1-BA

Nenhum comentário