Notícias de Última Hora

Prefeito de Adustina,do PSD, declara apoio a ACM Neto para o Governo da Bahia.


O martelo já foi batido, o prefeito de Adustina, Paulo Sérgio (PSD), confirmou neste domingo (31/07/2022) o seu apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado. Inclusive há informações de que ACM NETO estará em Adustina no dia 12 de agosto, em um grande palanque onde oposição e situação estarão com ACM NETO Governador.

“Adustina e nossa gente: estamos juntos com ACM Neto. Acreditamos em dias melhores para nossos filhos e netos", afirmou. Na ocasião, o gestor municipal disse que, tem gratidão com os frutos bons obtidos com Rui Costa governador, porém nesta ocasião é necessário trilhar novos caminhos.

Paulo Sérgio carrega o título de melhor prefeito do interior da Bahia, foi reeleito em 2020 com 70,81% dos votos. Atualmente vota Lula presidente, ACM Neto governador, Otto Alencar senador, Gabriel Nunes Federal, Fátima Nunes estadual.

Recentemente prefeitos das cidades de Glória e Pedro Alexandre, David Cavalcanti e Yuri Andrade, ambos do PP, comandados pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), declararam apoio ao pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), na terça-feira (19).

Segundo os bastidores, muitas alianças e adesões de prefeitos e lideranças serão anunciadas após União Brasil realizar convenção partidária no próximo 5 de agosto em Salvador.

Por:Rodrygo Ferraz/Foto:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário