Notícias de Última Hora

Com sinais de embriaguez, policial é preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública, em Cícero Dantas-BA.


Por volta das 17hs do último domingo (18), policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram solicitados por Guardas Civis Municipais da cidade, que afirmavam está custodiando um policial civil, que havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública.

Os policiais seguiram para a região conhecida como Alto do Golveião, onde o fato teria ocorrido, encontrando assim os solicitantes e o autor. Ainda segundo relatos, o policial identificado pelas iniciais L.A. da S, 48 anos, tinha sob a sua posse uma pistola cal. 9mm, com a qual teria efetuado disparos em via pública, em direção a um estabelecimento situado naquele local. Felizmente ninguém ficou ferido.

Atualmente lotado no município de Fátima-BA, o autor estava com sinais de embriaguez, ao ponto de descer da viatura quando esta ainda estava em movimento. Por conta disso, o rapaz foi colocado no camburão, onde permaneceu até a sua apresentação na Delegacia de Polícia Civil, local em que foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda de acordo com o Sertão em Pauta, o policial seria submetido a uma audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (19).

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário