Notícias de Última Hora

OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE CICERO DANTAS AO DISTRITO DE CAXIAS É INICIADA.



A tão sonhada obra de pavimentação asfáltica entre sede do município Cícero Dantas e distrito de Caxias, iniciou na tarde desta segunda-feira 26 de Setembro de 2022, a obra traz grandes benefícios para o transito de veículos naquela localidade, pois vai diminuir consideravelmente o tempo de viagem entre os municípios.

Um investimento do Governo do Estado da Bahia em parceria com a nossa atual administração que trará um desenvolvimento econômico nunca antes visto para toda a região, beneficiando diretamente mais de 4 mil pessoas e dezenas de milhares de outras indiretamente.



Se antes, eram necessárias uma hora para se dirigir de um ponto ao outro; com a pavimentação, o trajeto poderá ser percorrido em apenas 20 minutos.

O prefeito do município de Cicero Dantas Ricardo Almeida, acompanhado de vereadores, lideranças politica recepcionou a chegada das máquinas na cidade
, acompanhado dos moradores, Ricardo Almeida fez questão de caminhar pela BA, e vistoriar as obras pessoalmente.


Os moradores manifestaram contentamento pelo fim da poeira e da lama. Disse um morador:

 “Dar gosto de ver nossa cidade crescer, ficar mais bonita. Um grande sonho do nosso povo está se tornando realidade, "Essa obra é uma reivindicação antiga da população Cicerodantense. Vai embelezar ainda mais a nossa cidade e trazer mais dignidade a população daquela região que não mais aguentava poeira e lama"

Por: Cícero Dantas Acontece.Com 

Um comentário:

  1. https://landisvalth.blogspot.com/2022/09/distrito-de-caxias-cicero-dantas-tem.html

    ResponderExcluir