Notícias de Última Hora

Motociclista morre após colisão com caminhão tanque na BR 110, Cicero Dantas-BA

                                        

Na manhã desta terça-feira 18 de outubro de 2022,Bombeiros Militares de Ribeira do Pombal-BA, foram informados a respeito de um acidente ocorrido na BR 110, nas proximidades do posto São Matheus em Cicero Dantas.

                             
Na ocasião, o caminhão tanque Volkswagen 24.280, de cor branca, placa policial QKO 8905 com licença de São Francisco do Conde-BA, colidiu com uma moto Honda CG de cor cinza, placa policial RPB 1G69, com licença de Novo Triunfo- BA.

                                               

Assim que chegaram ao local, os bombeiros encontraram o caminhão em chamas, bem como a moto embaixo do veículo de carga. O condutor da moto, identificado como Samuel Oliveira de Ungria, morador do povoado Lagoa do Badico em Novo Triunfo- BA, foi lançado para a vegetação às margens da via, onde foi encontrado já sem os sinais vitais, tendo a perna esquerda esmagada. O condutor do caminhão evadiu do local.

As chamas foram apagadas pelos Militares, que também acionaram a Autoridade Policial para providenciar o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Por: Redação: Portal Alerta/ Editação/ Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário