Notícias de Última Hora

Dois vereadores: Selma e Cristóvão eleitos pela oposição aderem à bancada governista em Adustina/BA.


Dois vereadores: Selma e Cristóvão eleitos pela oposição aderem à bancada governista em Adustina/BA
O governo do prefeito de Adustina, Paulo Sérgio (PSD), apresenta bons sinais de aprovação e o fato reflete na classe política do município. Nessa segunda-feira (28/11/2022), dois vereadores eleitos pela oposição, Cristóvão de Netinho (PDT) e, Selma Enfermeira também PDT, aderiram à bancada governista e passam a partir de agora a dar sustentação à gestão do prefeito Paulo Sérgio.

O prefeito através de um vídeo, anunciou nas redes sociais que a pouco instante estava em reunião na residência da parlamentar Selma, e confirmou a união dos vereadores para a base governista.

A população aplaudiu a atitude da adesão. Uma foto oficial do prefeito e os novos integrantes do agrupamento será divulgado na quarta-feira a partir das 19h00.

Avaliando o cenário da gestão campeã em obras, acreditam-se que ambos resolveram integrar o governo, por que entendem que a gestão vem realizando um trabalho a altura dos anseios dos adustinenses e com grande índice de aprovação.

Com a decisão de Cristóvão de Netinho e Selma Enfermeira, o grupo de vereadores da situação em Adustina agora passa a contar com 11 (onze) parlamentares. E a oposição fica sem.

Fato inédito na história do município e na região.

Da redação Rodrygo Ferraz - DRT 6195/BA.

Nenhum comentário