Notícias de Última Hora

Vítima de facadas em Fátima-BA, se recupera de cirurgia em Ribeira do Pombal-BA. Polícia Civil divulga nome do autor!.





Após ser esfaqueado em Fátima-BA, onde foi buscar uma quantia em dinheiro proveniente de uma aposta, o cicerodantense José Vinício Santos (Vinícius Capenga), 34 anos, se encontra internado no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

De acordo com reportagem do site Sertão em Pauta, embora o quadro clínico de Vinícius requeira cuidados, já apresenta evolução. Ainda no mesmo canal de informações, foi apresentada uma entrevista com o Delegado de Polícia Civil da cidade, Dr. Miguel Vieira, que afirmou que com base em depoimentos de testemunhas, o autor do crime teria sido mesmo, o amigo da vítima, conhecido pelo prenome Matheus. Segundo o delegado, o caso foi colocado em Segredo de Justiça, e não há previsão de que o suspeito se apresente.


O caso

Na última segunda-feira (31), Vinícius Capenga convidou o “amigo” Matheus, para irem até o município de Fátima-BA, onde receberia aproximadamente R$ 400 mil, decorrente de uma aposta feita referente ao pleito eleitoral.

Após receber a quantia, José Vinício foi surpreendido por Matheus que desferiu mais de dez facadas nele. Além disso, Matheus teria o abandonado em via pública, fugindo a bordo de uma picape Ford Ranger, que seria de propriedade da vítima. O veículo foi abandonado numa localidade próxima de onde ocorreu o crime.

Vinícius foi socorrido para um Posto Médico da cidade, de onde foi transferido para Ribeira do Pombal-BA, onde se recupera dos procedimentos cirúrgicos.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário