Notícias de Última Hora

Casal é preso com drogas em Adustina-BA.

        

Por volta das 11hs da última segunda-feira (12), policiais militares do 4º Pelotão/ Adustina-BA, foram até um bar situado na praça da feira, no referido município, para apurarem uma denúncia de tráfico de drogas.

No local, os policiais realizaram buscas, porém nada de ilícito foi encontrado. Na sequência os militares se dirigiram até a Rua João Vieira de Andrade, onde segundo a denúncia existia uma casa que era utilizada como esconderijo das referidas drogas.

Os policiais perceberam um casal que chegou ao local em aparente suspeita, decidindo, portanto, abordá-los, e ao serem indagados sobre os entorpecentes negaram a existência de qualquer irregularidade no local, ao ponto de autorizar a entrada dos militares no local.

Durante as buscas foram encontrados: 01 porção de cocaína, 01 porção de maconha, e 02 copos liquidificadores contendo um pó branco aparente à cocaína, levantando a suspeita que no local era feita manipulação de drogas.

Aos policiais, o proprietário da casa afirmou desconhecer a existência do material ilícito, sugerindo que seria de propriedade de algumas prostitutas que frequentavam o local.

O casal, bem como o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário