Notícias de Última Hora

Natal do Pov. Sítio da Conceição-Adustina foi um sucesso.


Já é tradição que o Natal do Pov. Sítio da Conceição é uma das melhores da região, mas neste ano ela se superou, em todos os sentidos: na animação, organização, estrutura, segurança e no comparecimento de público. Com data no meio de semana, 28/12/22, a festa ficou marcadas pela alegria contagiante.


Um dia de festa com várias atrações. O evento contou com o show da renomada banda Arreio de Ouro, e mais Ritta Brasil, Fernando Amarante, Leandro da Pisadinha e Prisioneiros do Forró. Além da estrutura o evento contou com a qualidade sonora no Mega Trio Ideal.

O prefeito Paulo Sérgio acompanhou de perto e ressaltou que o determinado evento é de grande valia para o entretenimento e geração de renda local. Ainda deixou bem claro que o povoado passará por requalificação dos canteiros, que será executado agora em 2023, fruto de emenda do deputado federal José Nunes/Gabriel Nunes.

O prefeito Paulo Sérgio aproveitou e convidou toda população para Adustina Fest 2023 nós dias 14 e 15 e 16 de Janeiro 2023.


Por:Rodrygo Ferraz/Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário