Notícias de Última Hora

CETEP Jeremoabo abre inscrições para cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Informática.

Foto: Reinaldo Valverde/JCEV

Na terça-feira (03), o Centro Territorial de Educação Profissional do Semiárido Nordeste II (CETEP), antiga Escola Agrícola de Jeremoabo, abriu as matrículas para os cursos técnicos, os cursos possuem duas modalidades, SUBSEQUENTE (PROSUB) e INTEGRADO (EPI)

Estão aptos para fazer a matrícula na modalidade SUBSEQUENTE os alunos que já concluíram o ENSINO MÉDIO. Nesta modalidade serão oferecidos os cursos de TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO e TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA, os dois no turno noturno (noite), o curso tem duração de 1 ano e meio. As matrículas acontecerão entre os dias 03 e 14/01/2023.

Estão aptos para fazer a matrícula na modalidade INTEGRADA os alunos que concluíram o ENSINO FUNDAMENTAL, ou seja, os alunos que concluíram o 9º ano. Nesta modalidade as oportunidades são para os cursos de TÉCNICOS EM AGROPECUÁRIA e TÉCNICO EM INFORMÁTICA, os dois no turno matutino (manhã), nestes cursos os alunos concluintes já saem com uma profissão, já que é ensino médio/técnico, o curso tem duração de 3 anos. As matrículas acontecerão entre os dias 16 e 19/01/2023.

São apenas 35 vagas em cada curso. Para inscreve-se clique no link: http://processoseletivoeptec.educacao.ba.gov.br/inscricao

Qualquer dúvida entre em contato com os números (75)9.9954-3364 (Marta) ou (75)9.8220-5668 (Denísia)

Por Reinaldo Valverde / JeremoaboComoEuVejo.com.br

Nenhum comentário