Notícias de Última Hora

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Fátima-BA. Município completou um ano sem registro de assassinato!


Por volta das 17h30 do último domingo (15), policiais militares do município de Fátima-BA, que realizavam rondas na Av. Nossa Senhora de Fátima, centro da cidade, foram surpreendidos por populares que pediam por socorro.

Os militares foram até o local, mais precisamente em frente à Maternidade Maria Jovita, onde encontraram um homem identificado pelas iniciais R.A dos S, 27 anos, caído ao chão, sangrando bastante por conta de ferimentos causados por facadas. Inconsciente e gravemente ferido, a vítima foi socorrida para uma Unidade Hospitalar de onde foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.

Já o autor, identificado pelas iniciais G.O.S, 18 anos, foi encontrado bastante agressivo e com sintomas de embriaguez, sendo contido e preso pelos policiais, que o conduziram para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis.

Até o fechamento desta matéria, a vítima não teve o seu quadro clínico divulgado.

Justamente no último domingo, o município de Fátima-BA completou um ano sem registro de homicídio, já que o último crime desta natureza na cidade aconteceu em 15 de janeiro de 2022, quando um homem conhecido como “Jacaré” foi assassinado com golpes de arma branca, quando se encontrava na localidade conhecida como São Paulo Velho. Relembre

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário