Notícias de Última Hora

Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR-110,em Cicero Dantas.


Na tarde desta terça -feira (28) de fevereiro de 2023, aconteceu um grave acidente com um ônibus rodoviário da Viação Regional que faz a linha de Salvador com destino Jeremoabo tombou quando trafegava na BR 110 nas proximidades do povoado Trindade em Cicero Dantas e deixou passageiros feridos e duas vitimas fatais J.M.O. S. 17/02/1962, Natural de Jeremoabo-BA e K. D. D. S. Idade 19 anos Natural de Salvador.
  

Segundo informações preliminares, doze pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Cicero Dantas, uma mulher que estava presa nas ferragens veio a óbito no local, já a segunda vítima fatal veio a óbito na cidade de Ribeira do Pombal, onde havia sido transferido.

                                       

Uma equipe do Corpo de  Bombeiros Militares de Ribeira do Pombal-BA foram informados a respeito de um acidente ocorrido na BR 110, para retirar uma das vítimas que ficou presa nas ferragens em Cícero Dantas-BA.

De  acordo com o  hospital de Cícero Dantas ficaram seis Médicos na urgência para prestar total assistência aos pacientes  do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal, Polícia Civil apoiaram toda a operação.

Por:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário