Notícias de Última Hora

Autor de chacina com 7 mortos se entrega à polícia em bairro de Sinop.

 

Equipes da Delegacia de Homicídio de Sinop prenderam na manhã desta quinta-feira (23), Edgar Ricardo de Oliveira, 30. Ele é um dos autores da chacina que deixou 7 mortos em um bar da cidade na terça-feira (21). O comparsa do crime, Ezequias Souza Ribeiro, 27, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) na quarta-feira (22).

Advogado de Edgar, Marcos Vinícius Borges, saiu por volta das 8h15 da porta da delegacia, acompanhado pela equipe policial e também da imprensa – uma das exigências feitas para que o suspeito se entregasse de forma “pacífica” e também para “resguardar a integridade física dele”.

À imprensa, o advogado afirmou que a polícia respeitou todas as garantias. “Ele se demonstra arrependido. Ainda não entramos no mérito, mas ele vai prestar depoimento sobre os fatos”, disse Borges, afirmando que o caso ‘é típico de tribunal de júri’.  

Ele estava em uma casa na região do bairro Jardim Califórnia. Foi algemado e está sendo encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas 7 mortes.

O crime

Segundo apurado pela reportagem, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca com as vítimas e perderam uma quantidade expressiva em dinheiro, cerca de R$ 4 mil. O grupo de homens começou a zombar dos ‘perdedores’, que chegaram a ir embora do local.   

Porém, minutos depois, a dupla voltou em posse de uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que Ezequias manda as vítimas ficarem contra a parede, ele segura a pistola.  

Ainda na rua, Edgar organiza algumas coisas na caminhonete – uma Chevrolet S10 que é dele – e tira do banco traseiro a espingarda. Em seguida, ele se junta ao comparsa e mata as vítimas. Depois do crime, eles fogem levando o dinheiro da aposta que estava na mesa de sinuca.  

Vítimas

Do total, 6 são homens e uma mulher, sendo ela a pequena Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos. Ela é filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos.  

Morreram ainda, Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.

Fonte: Gazeta Digital

Um comentário:

  1. Um verme desse deveria estar morto tenho pena da terra de comêr uma carniça dessa

    ResponderExcluir