Notícias de Última Hora

Polícia apreende moto após tentativa de roubo em Adustina-BA. Criminoso entrou em confronto com a polícia antes de fugir!.

 

Por volta das 21h da última terça-feira (07), policiais militares do 6º Pelotão/ Adustina-BA, foram informados a respeito de uma tentativa de roubo, ocorrida no povoado Sítio da Conceição, no referido município.


Os policiais foram até o local indicado onde mantiveram contato com a vítima, que informou as características do criminoso, além e informar que estava a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha e que teria fugido em direção ao povoado Lagoa do Barro. Os militares passaram a realizar buscas, até o momento em que visualizaram o assaltante a bordo da moto em questão, numa estrada vicinal.

Ao perceber a presença policial, o malfeitor efetuou um disparo de arma de fogo em direção à guarnição, que revidou, gerando assim um confronto. Assim que chegaram à BA 220, o assaltante perdeu o controle do veículo e caiu, fugindo na sequência por um matagal, abandonando a moto que ostenta placa policial IAK 5330, sem restrição de furto ou roubo.

Os policiais realizaram buscas na região, porém o criminoso não foi capturado. Já a motocicleta foi conduzida para o pátio do pelotão.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário