Notícias de Última Hora

Homem é preso em flagrante após assassinar músico e balear mais duas pessoas, entre elas um policial militar, durante cavalgada em Paripiranga-BA

                 

Na madrugada desta segunda-feira (05), uma festa terminou de forma trágica no município de Paripiranga-BA.

O fato aconteceu por volta de 01h50, nas proximidades do Terminal Rodoviário, região central da cidade, onde acontecia a “Cavalgada da Páscoa”, quando Decio Carvalho Conceição, 56 anos, foi flagrado urinando num local inapropriado, sendo repreendido pelos seguranças do evento, dando início assim a uma discussão.

Os seguranças, José Leandro Santos Oliveira, 21 anos, e José Gilton Silva Santos, 53 anos, este último Policial Militar do estado de Sergipe, foram alvejados por disparos de arma de fogo, sendo que ambos feridos, foram socorridos para o Hospital Ismael Trindade, de onde José Leandro foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, com uma perfuração no pulmão, e José Gilton, ferido num dos braços, fugiu da referida Unidade Hospitalar.

Outra pessoa alvejada pelos disparos, foi o músico Genivaldo Bezerra dos Santos, 47 anos, sanfoneiro, que na hora do crime se encontrava no palco. Genivaldo não teve a mesma sorte que os demais feridos, já que não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O autor dos disparos, Decio, foi imobilizado pelos demais seguranças, e posteriormente entregue aos policiais da cidade, juntamente com a arma de fogo utilizada no crime, um revólver cal. 38, contendo cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas.

O criminoso foi apresentado juntamente com a arma de fogo, na Central de Flagrantes, em Ribeira do Pombal-BA, onde se encontra à disposição da justiça.

Este é o primeiro homicídio do ano no município.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário