Notícias de Última Hora

Prefeito,vereadores e forças de segurança se reúnem para discutir poluição sonora e perturbação do sossego, em Fátima-BA.


Foi realizada na noite desta segunda -feira dia 17 de abril de  2023, 9°Secão ordinária na câmara de vereadores de Fátima, uma reunião que tratou sobre sugestões de poluição sonora provocada por som automotivo e escapamento de motocicleta fora dos padrões permitidos.



Estiveram presentes o comandante do 21* Companhia Independente da Policia Militar da Bahia em Cipó, Major José Luiz, e o comandante Do pelotão de Fátima o Tenente Melquesedeque,o delegado Dr.Miguel, o Comandante da  Guarda Municipal Francisco da Gcm, os vereadores o prefeito municipal de Fátima Binho de Alfredo, o presidente da câmara Rodrigo de Lourival, vice presidente Odilon Menezes, José Adailton, Bel, Neirivan,Pedro Ivo,Lourival de Jacó,Almir, Socrates, Zezinho e Nobinho.

Com objetivo de coibir a perturbação de sossego provocada pela emissão de equipamento de ruidos, oriundo principalmente de equipamento sonoros escapamento de motocicleta e menores com motocicleta.

O foco  é  fiscalizar abordar motocicleta  com  escapamento " abertos  fora  dos padrões permitidos pelo  CTB -código de Trânsito  Brasileiros.

O  barulho excessivo  de escapamento de motocicletas  nas  ruas  avenidas de  Fatima  tem  sido  motivo de  reclamações e pedidos de fiscalizações  de  boa parte dos moradores e comerciantes  de Fátima  funcionários do  comercio,  apontam os  transtornos durante o expediente, e muito casos, dificuldade para  atender  o  cliente por  causa  do barulho  de escapamento "abertos".

Por:Cícero Dantas Acontece 

Nenhum comentário