Indígena morre ao ser atropelado na BA 388, em Banzaê-BA.
Por volta das 19h30 deste domingo (25), policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA, foram informados a respeito de um acidente de trânsito, ocorrido na BA 388, no referido município, mais precisamente na localidade na Aldeia Araçás.
Os policiais foram até o local, onde constataram que havia uma vítima fatal, identificada como o indígena Reinaldo de Jesus da Silva, 43 anos.
De acordo com informações preliminares, Reinaldo estaria indo para sua residência situada na Aldeia Gado Velhaco, a bordo de sua moto, uma Yamaha XTZ de cor preta, demais dados não informados, quando a mesma apresentou defeito. Desta forma, o rapaz teria decidido continuar o percurso a pé, empurrando o veículo. Foi justamente durante este percurso que a vítima foi atingida pelo Fiat Uno de cor prata, placa policial JSI 0G21, que seguia na via pelo mesmo sentido.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram o condutor do Fiat Uno que fugiu para um destino ignorado após o ocorrido, restando apenas a lavratura do Registro do Acidente de Trânsito, bem como o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
As circunstâncias do acidente, deverão ser investigadas pela Polícia Civil local.
Redação: Portal Alerta
Nenhum comentário