Notícias de Última Hora

Em vídeo, parente de fatimenses desaparecidos em Nova Soure apela por reforço nas buscas; bombeiros suspendem procura


Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o sobrinho de Raimundo, um dos homens desaparecidos em Nova Soure há 10 dias, fez um apelo para que o trabalho de buscas seja reforçado com uso de cães farejadores e mais agentes no local.

Rodrigo Silva solicitou que às autoridades autorizem a permanência do Corpo de bombeiros, pois a família continua aflita sem nenhuma notícia dos dois homens até o momento.

Neste domingo, Rodrigo confirmou a nossa reportagem que enviou mensagens para os deputados Ricardo Maia e Fátima Nunes solicitando que o trabalho de buscas continue. Ele diz que aguarda retorno de ambos.

Neste sábado, o Corpo de Bombeiros informou que foram suspensas as buscas pelos dois fatimenses.

Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, são cunhados e estão desaparecidos desde 10 de agosto.

Por meio de nota, os bombeiros informaram que foram sete dias de buscas e rastreamento do perímetro. Foram executadas também buscas a pé e com drones.

Os dois cunhados sumiram em uma região de matagal de um assentamento rural. Eles moram na zona rural de Fátima e estavam trabalhando na colheita de feijão em Nova Soure.

De acordo com a Polícia Civil, Raimundo da Silva acordou durante a madrugada, e saiu do local onde dormia, e teria sofrido um surto persecutório, quando a pessoa acredita que está sendo vítima de perseguição.

Em seguida, Jucinário Santana teria ido atrás do cunhado e também sumiu na mata.

A Polícia Civil segue na investigação do caso.

Por:Cícero Dantas Acontece/Corpo de bombeiros 

Nenhum comentário