Notícias de Última Hora

Menor infrator é apreendido em Cícero Dantas-BA, ao ser flagrado com droga e moto roubada em Antas-BA

                           

Por volta das 13h30 da última sexta-feira (08), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO/21ª CIPM), se dirigiram até o povoado Falera, zona rural de Cícero Dantas-BA, com a finalidade de apurarem uma denúncia a respeito do paradeiro de uma moto Honda Bros de cor preta, placa policial OES 2466, que tinha sido roubada, crime ocorrido no último dia 22, na estrada do povoado Caboclo, zona rural de Antas-BA.

No local indicado os militares identificaram o suspeito que foi submetido a uma abordagem. Com ele, foi encontrada uma trouxinha de maconha. Ao ser perguntado sobre o paradeiro do veículo, o menor de idade, identificado pelas iniciais C.H.R.S, afirmou está sob a sua posse, e que estaria escondida numa região de mata.

Os policiais foram levados até o local, onde encontraram a moto, que após consulta dos dados identificadores, foi constatado se tratar do veículo proveniente de roubo.

Tanto o menor, quanto o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário