Notícias de Última Hora

PRÉ-CANDIDATO KAEL XAVIER REALIZOU ATO DE FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS DO PSD E MDB EM CICERO DANTAS-BA

                         

Em Cicero Dantas o pré-candidato a prefeito Kael Xavier pelo grupo de oposição realizou na noite da última sexta-feira (05/04) o ato de filiação dos partidos PSD ao qual ele faz parte e também do MDB, partido do deputado federal Ricardo Maia apoiador da chapa do pré-candidato. O evento aconteceu no Galpão ao lado da loja do empresário.
Lideranças políticas do grupo oposicionista do município de Cicero Dantas marcaram presença no evento. Entre eles estavam os ex-prefeitos Weldon Carvalho e Helânio Calazans, o deputado estadual Marcelinho Veiga, o deputado federal Ricardo Maia, vereadores e pré-candidatos a vereadores.

     

Em suas redes sociais Kael externalizou seus agradecimentos. “Estes momentos não só reforçam meu compromisso como pré-candidato a Prefeito de Cícero Dantas, mas também reafirmam minha dedicação em trabalhar incansavelmente pelo progresso e prosperidade de nossa querida comunidade. ” Disse.

Com isso, o deputado Ricardo Maia contabiliza 16 pré-candidatos a Prefeito,7 a Vice-prefeito e 21 cidades com pré-candidatos a vereadores pelo partido MDB fazendo assim suas apostas para garantir apoios e firmar sua posição na região do semiárido nordeste II.

Por:Radio Regional FM

Nenhum comentário