Notícias de Última Hora

Acusado de assassinar homem atropelado em Ribeira do Pombal-BA, é condenado a mais de 23 anos de prisão

                              

Sob forte aparato de segurança, foi realizado nesta quinta-feira (08) no Salão do Júri do Fórum de Ribeira do Pombal-BA, o Júri Popular de Arnaldo Pimentel de Souza.

Arnaldo foi preso em março do ano passado, dias após atropelar Dernivan Santos de Jesus, na época com 30 anos. Dernivan não resistiu aos ferimentos e morreu no local do ocorrido. Além de Dernivan a moto estava com um passageiro, que foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza com ferimentos.

Na época, inicialmente foi cogitado a possibilidade de acidente, tendo em vista que Dernivan conduzia uma moto Honda CG, que foi atingida na traseira pelo carro que era conduzido por Arnaldo, porém diante das investigações, se constatou que a colisão foi premeditada pelo motorista do carro. Ainda segundo relatos, Arnaldo não aceitava o fato de ter sido expulso de uma casa situada no bairro Vila Operária, onde acontecia uma festa, e ao perceber que a dupla havia deixado o local conduzindo a moto, a seguiu até a Av. Abelardo Gama onde o crime aconteceu. Relembre

Durante o Tribunal do Júri desta quinta, os jurados consideraram o réu culpado, que foi condenado a mais de 23 anos de prisão.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário