GCM DE CÍCERO DANTAS É PRESO APÓS DISPARAR TIROS DE ARMA DE FOGO CONTRA UM HOMEM NO MUNICÍPIO
Na noite da última segunda-feira (11), uma discussão entre amigos resultou em tiros e na prisão de um guarda civil municipal em Cícero Dantas, Bahia. V, d J, guarda civil do município, foi detido após disparar uma arma de fogo contra R,C,d S, seu amigo. O incidente ocorreu por volta das 21h na casa de Valdiner, onde ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas.
Sem motivos claros conhecidos para a discussão, Valdiner teria deixado o local e, ao retornar, estava armado. Ele então disparou contra Rubivan, que foi atingido no peito e na coxa. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada ao hospital de Cícero Dantas. Posteriormente, Rubivan foi transferido para o Hospital Regional de Ribeira do Pombal, onde permanece internado e consciente.
Após os disparos, Valdiner foi localizado em um bar próximo e preso pela polícia. Ele permanece sob custódia enquanto a Polícia Civil de Cícero Dantas investiga o caso para apurar as circunstâncias exatas e a motivação do conflito.
Fonte: Dia a Dia Nordeste/Com informações: Sertão em Pauta
Nenhum comentário