Notícias de Última Hora

SOLDADOR MORRE ELETROCUTADO EM OFICINA NA CIDADE DE TUCANO

Zé PregoO soldador Ailson Jesus Costa, de 27 anos, morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira dia (29), em Tucano. O trágico acidente aconteceu por volta das 8h20min, em uma oficina onde o mesmo trabalhava, no bairro da Primavera, sede do município.

Segundo informações de uma moradora, que mora em frente à oficina, “Zé Prego” como era conhecido, estava se preparando para soldar a gaiola de um caminhão, quando recebeu a descarga elétrica. Ainda segundo a mulher, ele gritou por socorro e caiu. “-Ouvir Zé Prego pedi socorro e quando sair na porta ele estava caído, chamei outros vizinhos, desligamos o contador e o retiramos de perto do caminhão e pedimos um rapaz para levá-lo ao Hospital”, contou.



Um comerciante identificado como Adalberto, que socorreu a vítima, disse a reportagem do site Gil Santos Notícias, que realizou massagem no peito do rapaz, onde o mesmo deu alguns suspiros e apagou. “-Pedir ao médico que fizesse algo para salva-lo, mas o plantonista me disse que não tinha mais jeito, pôs ele já estava sem os sinais vitais”, relatou.

O corpo de Ailson foi removido no final da manhã, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia.




                                     Inform.gilsantos                                               

Nenhum comentário