Notícias de Última Hora

Canudos: Inicio dos festejos juninos é registrado com mais um homicídio

Canudos: Inicio dos festejos juninos é registrado com mais um homicídio
Um homem foi morto a facada na Avenida J.K, centro de Canudos, na manhã  de hoje (01), durante a abertura dos festejos juninos “ alvorada”.
Tony Lima da Silva, 25 anos, foi assassinado com uma facada na altura do pulmão na manhã de hoje (01).  Segundo informações a vítima teria discutido com um homem ainda não identificado, nas proximidades do Memorial Antônio Conselheiro, quando foi golpeado com uma faca.
 Depois que foi atingido, o jovem teria corrido em direção a multidão, onde caiu no chão sagrando bastante.  O Serviço de Atendimento Médico   “SAMU” chegou a socorrer a vítima, que não resistiu ao ferimento e chegou ao Hospital Municipal sem os sinais vitais.
Com uma população de pouco mais de 15 mil habitantes, Canudos registra em pouco menos de 06 meses, o seu 5º homicídio, ficando claro o abandono da Segurança Pública em nosso município.
Desde que a Comarca de Canudos foi desativada em meados de 2012, os crimes aumentaram visivelmente na cidade.
Desde 2012 a cidade, não  tem Juiz, Promotor e nem Delegado titular. O Delegado substituto de Canudos, comparece apenas um dia por semana e devido as férias do mesmo já estamos com mais de 30 dias, sem nenhuma autoridade competente para autuar, lavrar termos, investigar e representar contra a prisão de qualquer elemento; deixando a população completamente amedrontada e com um amplo sentido de impunidade, visto que: dos 05 homicídios de 2014, nenhuma pessoa foi capturada pela polícia até o momento.  

Autor: Canudos Acontece/ Atividade FM 87,9

Nenhum comentário