Notícias de Última Hora

Após briga homem dispara tiros em Cícero Dantas no último domingo dia 17



Dessa vez as prisões ocorreram após disparos de arma de fogo em via pública

Por volta das 21:00hs de domingo, 17, a Polícia Militar de Cícero Dantas foi chamada até a rua Santa Luzia, próximo ao bar Tira Fino, onde teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo, após uma briga no bar.
Assim que os policiais chegaram ao local, não encontraram os suspeitos, dando início a uma busca pela cidade, quando encontraram um veículo VW Gol, de cor cinza (mais detalhes não especificados), resolvendo então abordá-lo. Dentro do veículo foi encontrado um revólver Cal. 32 de marca I.N.A, com seis munições, sendo que três intactas e três deflagradas. No veículo estava José Adalto Silva Andrade, 35 anos, morador do centro de Ribeira do Pombal, que assumiu ser o proprietário da arma, bem como ter participado dos disparos em via pública. De acordo com informações, Adalto trabalha como Gari, em Ribeira do Pombal.
Também foi encontrado Gidelson de Jesus Junior,20 anos, morador da Vila Operária, em Ribeira do Pombal. Gidelson foi alvejado com um tiro na perna, sendo levado até o Hospital, onde foi medicado e liberado.
Tanto Adalto, quanto Gidelson foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, onde foram apresentados ao agente de plantão.
Pombal Alerta / Titulo editado: cicerodantas.net 
Fonte: Pombal Alerta / Titulo editado: cicerodantas.net

Nenhum comentário