Notícias de Última Hora

Mulher tem seu veículo arrombado em Cícero Dantas



Uma mulher, de 29 anos de idade, residente no Município de Feira de Santana (BA), teve alguns pertences furtados do interior de seu veículo, que estava estacionado numa Rua próximo a Embasa ao lado da praça de eventos da cidade de Cícero Dantas (BA).
Conforme consta no boletim policial registrado, a vítima relatou à polícia que havia deixado seu veículo COROLA cor branco, de placa OKZ 4973, estacionado numa Rua próximo a Embasa ao lado da praça de eventos da cidade de Cícero Dantas (BA), que estava na praça curtindo a festa e que quando foi pegar o carro par ir para casa, por volta das 06hmin, notou que o veículo estava com sinais de arrombamento, que o vidro traseiro do lado esquerdo estava quebrado e sua bolsa tinha sido furtada.  
Após verificar o interior do veículo, a vítima notou a falta de alguns objetos: Carteira de cédulas, CPF, RG, título de eleitor, CNH, cartão do BB, telefone celular marca sansung, gran duos, cartão de crédito mastecard ITAÚ, carteira profissional do coren, carteira da unimed e o CRLV do veículo. Diante dos fatos, o furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas (BA), para as providências necessárias.
Quem achou a bolsa entre em contato com o site www.cicerodantas.org
FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário