Notícias de Última Hora

Baterista de banda de forró é preso em Ribeira do Pombal-BA

bateristaPor volta do meio-dia de hoje, 21 de agosto, um baterista de uma banda de forró foi preso em Ribeira do Pombal acusado de dar um golpe em um posto de combustível da cidade de Cipó.
Jaime dos Santos conduzia um veículo Palio de placa policial JSB 6676 com licença de Cruz das Almas e parou em um posto de combustível da cidade de Cipó onde teria pedido para o frentista completar o tanque do carro. O valor do abastecimento foi de R$105,00. Após o frentista finalizar o serviço, o acusado pediu para que ele fosse buscar um litro de óleo. Na volta, o condutor e o carro haviam sumido.
Um outro frentista informou que o veículo havia fugido sentido Ribeira do Pombal. Logo após, a Polícia Militar de Cipó foi acionada e em seguida a foi a vez da Polícia Militar de Ribeira do Pombal ser mobilizada. A PM local interceptou o veículo ainda na BR 110, chegando a Ribeira do Pombal.
O acusado foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Ribeira do Pombal onde declarou ser baterista de uma conhecida banda de forró da cidade de Canudos e que estava indo visitar o filho em Novo Triunfo. Ele ainda afirmou estar arrependido do que fez e que essa foi a primeira vez que agiu dessa maneira. Após o depoimento, o baterista foi encaminhado para a cidade de Cipó, local do ocorrido.
Rádio Povo

Nenhum comentário