Notícias de Última Hora

Empresário tucanense cai do terceiro andar de prédio, não resiste a ferimentos e morre no HGE


Dono de uma das maiores revendas de materiais para construção de Tucano, Deusdete Noronha de Oliveira, o popular Detinho, caiu do fundo do terceiro andar de seu prédio comercial na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com testemunhas, o empresário bateu em fios da rede telefônica antes de chegar ao chão. Rapidamente, várias pessoas se aproximaram do acidentado e formaram um pequeno tumulto por conta do desespero no intuito de adiantar o atendimento médico, que demorou cerca de 15 minutos para chegar até o local.

Por conta da gravidade dos ferimentos – fratura exposta no pé direito e braço esquerdo, indícios de fraturas na bacia e coluna, além de suspeita de hemorragia interna – Deusdete foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (24) .

Alguns vizinhos afirmaram à reportagem do Bode Assado que o empresário sofria de depressão, porém ainda não é possível afirmar se a queda foi acidental ou uma tentativa, com desfecho trágico, de suicídio. 

Fonte: Bode Assado

Nenhum comentário