Notícias de Última Hora

Idosa de 65 anos é presa com 240 gramas de cocaína em Teixeira de Freitas

Após denúncia anônima de que a residência de uma senhora estava sendo usada como "boca de fumo", no bairro de Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas, policiais da CIPE/Mata Atlântica realizaram a busca na noite desta quarta-feira (22). De acordo com testemunhas, o local contava com a participação da proprietária.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram Eny Antunes da Luz, de 65 anos e no interior do imóvel localizaram e apreenderam uma porção de cocaína, pesando 240 gramas, além de R$ 151 em espécie. Após a descoberta, foi dada voz de prisão e a idosa foi encaminhada para a sede da 8ª Coordenadorias Regionais de Polícia (Coorpin), onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade. 
Durante entrevista à imprensa, Eny Antunes da Luz, negou ser traficante e disse que apenas guardou o embrulho para um homem, que ela não conhece, com a promessa de receber R$ 200 de recompensa. Essa seria a segunda vez que a idosa teria sido procurada pelo traficante. 
Após ouvir os militares e a acusada, a delegada Waldiza Fernandes acabou flagranteando Eny por crime de tráfico de drogas. Por enquanto a acusada, que no bairro onde foi presa é conhecida como “vovó do tráfico”, permanece custodiada na carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias será recambiada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário