Notícias de Última Hora

BANDIDOS EXPLODEM BANCO, FAZEM REFÉNS E ASSUSTAM MORADORES DE JACOBINA


Os elementos explodiram as portas do fundo do banco e após ter acesso à área interna, fizeram os vigilantes reféns.
Moradores do centro da cidade de Jacobina se assustaram com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (9), quando uma quadrilha de assaltantes arrombou o Banco do Brasil da cidade. Os elementos explodiram as portas do fundo do banco e após ter acesso à área interna, fizeram os vigilantes reféns.
De acordo com informações do site Bahia Acontece, a ação durou quase 2 horas e os elementos efetuaram disparos de fuzis em vários pontos da cidade. Segundo um morador, havia homens com fuzis nas esquinas enquanto os outros arrombavam o banco.
Os bandidos teriam fugido em três caminhonetes levando cerca de 11 reféns. Todos foram libertados próximo ao povoado de Palmeirinha na BR 324.

Conforme o blog Augusto Urgente, o bando deixou a cidade atirando. Eles seguiram pelo Bairro da Bananeira e jogaram grampos na BR 324, para dificultar a perseguição por parte das polícias. Um caminhão que passou pelo trecho teve pneus furados.
Segundo informações do site Bahia Acontece, a Polícia Militar teria capturado um dos bandidos que participou do assalto ao Banco do Brasil. Várias viaturas participam do cerco aos assaltantes.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário