Notícias de Última Hora

TUCANO: ADOLESCENTE É ARRASTADO POR CORRENTEZA E DESAPARECE ENQUANTO TOMAVA BANHO NO RIO ITAPICURU

                               
Está desaparecido desde o final da tarde de segunda-feira dia (8/02), o Adolescente  Kaiuri Magalhães, de aproximadamente 16 anos. O mesmo desapareceu por volta das 16h30min, enquanto tomava banho no Rio Itapicuru entre a ponte da Maguinu e uma localidade denominada de Poção, nos limites dos municípios de Tucano e Araci.
De acordo com as informações  de pessoas que estavam no local, Kaká como é conhecido, estava com amigos e familiares,  tomando banho no rio, quando adentrou em um poço, o qual ele não sabia que era profundo, e  acabou sendo arrastado pela correnteza. Ainda de acordo com as informações, a areia no fundo do rio, pode ter contribuído  para o suposto afogamento do menor, já  que a mesma é  movediça.
Uma fonte próxima aos familiares do adolescente,  informou a redação  do  site  Gil Santos Notícias, que parentes e amigos do garoto, tentaram salvá-lo, porém, sem sucesso. A fonte informou ainda, que já foi solicitado o apoio da polícia militar e do corpo de Bombeiros de Feira de Santana, para auxiliar nas buscas pelo corpo do jovem, na manhã desta terça-feira dia (9).
Kaiuri Magalhães  é  sobrinho do cantor  Dué, da Banda Mistura do Sucesso,  e  mora no povoado de Morumbi, no interior do município  de Tucano.
Fonte: Gil Santos
Foto: facebook

Nenhum comentário