Notícias de Última Hora

AÇÃO CRIMINOSA DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA ZONA RURAL DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta de 01:00h de domingo, 10, foi informado aos policiais pombalenses a respeito de um homicídio, nas proximidades da Faz. Aracaju, zona rural de Ribeira do Pombal.
Policiais militares foram até o local, onde encontraram José Ailton Silva Carmo (Zezinho), 22 anos, morador da Rua Santa Inês, bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, caído ao chão, sem os sinais vitais. De acordo com relatos de testemunha, Zezinho estava na garupa de uma motocicleta (dados não informados), na companhia de mais dois amigos, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, pelas costas.
Em seguida, os militares foram informados, de que outra vítima de disparos de arma de fogo, teria dado entrada no Hospital Geral Santa Tereza. Uma guarnição se dirigiu até à Unidade Hospitalar onde encontraram Márcio de Jesus dos Santos, idade não revelada, morador da Rua Santa Inês, no bairro Pombalzinho em Ribeira do Pombal, ferido no tórax e no braço esquerdo. Segundo Márcio, estava numa motocicleta com mais dois amigos, quando passavam pela estrada vicinal, onde havia uma aglomeração de pessoas, o que parecia se tratar de uma festa, quando escutou vários disparos, que consequentemente o atingiram, bem como a seu amigo Zezinho.
O condutor da motocicleta não foi alvejado, socorrendo Márcio até o Hospital Geral Santa Tereza, e logo em seguida fugiu para um destino ignorado.
O fato foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a devida remoção do corpo da vítima fatal. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Este é o nono homicídio registrado em Ribeira do Pombal em 2016.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário