Notícias de Última Hora

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO, POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO, EM RIBEIRA DO POMBAL

Na noite de sexta-feira, 08, policiais civis de Ribeira do Pombal, prenderam José Emenilson Gama França Macedo, 44 anos, morador da Rua Salustiano Barreto Mendonça, centro da cidade.
De acordo com os investigadores da Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado há aproximadamente 60 dias. O mesmo é proprietário de uma loja de roupas, que fica localizada numa esquina da Av. Salustiano Barreto Mendonça, com a Av. Deputado Antonio Brito.
Na residência de Emenilson, como é conhecido, foi encontrada uma quantidade considerável de maconha, além de uma motocicleta Honda Broz de cor preta, sem placa de identificação, proveniente de roubo. Além do suspeito, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, mais dois jovens que se encontravam na residência.
José Emenilson, preso por tráfico de drogas e receptação
Na Delegacia o suspeito confessou que a droga era de sua propriedade, e que teria comprado a motocicleta a um jovem conhecido como “Gu”, sendo este um dos amigos conduzidos para averiguação.
José Emenilson está custodiado na carceragem de Ribeira do Pombal, onde responde pelos crimes de Tráfico de drogas e receptação, já os dois jovens foram liberados, já que até então não têm nada que os incriminem, a não ser a acusação de venda da motocicleta roubada, que precisa ser apurada pelas autoridades.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Civil
Fotos: Pombal Alerta e Aplicativo Whatsapp

Nenhum comentário