Notícias de Última Hora

Motorista morre carbonizado após colisão na BR-116, entre Araci e Tucano

Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que estava pegar fogo depois de colidir com uma carreta na BR-116/Norte, entre os municípios de Araci e Tucano, na região de Serrinha, na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km-335 por volta das 2h30.

De acordo com o órgão de trânsito, a vítima - que não foi identificada até a publicação desta matéria – estava na direção do veículo Fiat Uno, de cor prata, com placa JPY-0364, de Nova Fátima. Segundo informações, o Uno seguia no sentido Tucano-Araci quando houve a colisão frontal. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Após o choque, a vítima ficou presa às ferragens e não conseguiu sair do veículo, que foi totalmente destruído pelo fogo. A carreta também foi atingida pelo incêndio, mas o motorista escapou ileso.

Devido ao acidente, a pista ficou fechada por mais de 4h, segundo a PRF. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionada e encaminhada ao local, mas quando a equipe chegou já encontrou o veículo destruído pelas chamas.

O corpo carbonizado foi recolhido do local por peritos da Polícia Civil e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Euclides da Cunha.

Fonte: Cleriston Silva

Nenhum comentário