Notícias de Última Hora

Polícia prende três e apreende 80kg de maconha em Vitória da Conquista

                                    Três pessoas foram presas por tráfico de drogas após operação da polícia em Vitória da Conquista
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas após operação da polícia em Vitória da Conquista (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na quarta-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, na operação ainda foram apreendidos 80kg de maconha, R$ 15 mil em dinheiro e uma motocicleta que era utilizada para transportar a droga.

A operação da polícia tinha como alvo o traficante Wendy Lavick Brito Gomes, de 26 anos, que foi flagrado entregando um carregamento da droga para uma mulher de 32 anos, que também foi presa.
Foram apreendidos 80kg de maconha, dinhiero, arma, balaças de precisão e motocicleta (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Foram apreendidos 80kg de maconha, dinhiero,
arma, balaças de precisão e motocicleta (Foto:
Divulgação / Polícia Civil)
Em seguida a polícia foi até a casa do traficante, onde encontraram a namorada do criminoso, em posso de outro carregamento de maconha. A mulher também foi presa.
No imóvel a polícia ainda encontro uma quantidade de crack,  duas balanças de precisão, uma pistola calibre 7,65 e munição. O trio foi conduzido à unidade especializada e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com informações da polícia, Wendy Lavick já havia sido autuado por crimes de roubo e homicídio no município de Itapetinga.
Fonte: G1 BA

Nenhum comentário